Apresentação

Pela primeira vez em São Luís, Sepultura faz show em março

Apresentação está marcada para o dia 31 de março; saiba mais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O quarteto Sepultura.
O quarteto Sepultura. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Após realizar uma parte da turnê européia nas próximas semanas, a banda brasileira de metal Sepultura volta ao Brasil para uma apresentação inédita em território maranhense. O show, da turnê mundial do disco Machine Messiah (2017), está marcado para o dia 31 de março, na Avenida Litorânea, em São Luís - saiba mais aqui.

O quarteto, formado por Paulo Jr. (baixo), Andreas Kisser (guitarras e backing vocals), Derrick Green (vocais e percussão) e Eloy Casagrande (bateria), confirmou a apresentação em seu perfil no Facebook.

Após a apresentação na capital maranhense, a banda parte para a turnê norte-americana, com shows nos Estados Unidos e Canadá.

Mais informações sobre a apresentação serão divulgadas em breve - acompanhe aqui.

Machine Messiah

O novo disco do Sepultura, Machine Messiah, 14º disco da carreira da banda, marca uma nova fase no grupo, com referências a atual situação política no Brasil e uma crítica à robotização da sociedade.

Andreas Kisser e Derrick Green, integrantes do quarteto, consideram o disco o melhor da carreira da banda - superando o clássico Roots, de 1996.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.