Apresentação

Com Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém, Bloco do Baleiro encerrará Carnaval do MA

Para participar, basta estar fantasiado para entrar com cordão.
Na Mira15/02/2017 às 11h26

SÃO LUÍS - O Bloco do Baleiro, comandado pelo cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, promete encerrar o Carnaval do Maranhão em grande estilo. Nome fundamental no cenário da MPB nos últimos 20 anos, o artista comandará festa que terá como convidados o paraibano Chico César e a paraense Fafá de Belém, além dos DJs Ademar Danilo e Jorge Choairy.

A festa promete ser divertida, a começar pela bem humorada O Abadá, versão que Zeca Baleiro fez para Ob-la-di ob-la-da (Lennon/McCartney), dos Beatles, que tira onda com o axé e o Carnaval baiano.

O Bloco do Baleiro é gratuito - para participar, basta estar fantasiado para ingressar em seu cordão. O bloco se concentrará na terça-feira gorda de Carnaval (28 de fevereiro), às 17h, na Praça da Casa do Maranhão, de onde sai até a Praça Maria Aragão.

Ouça, abaixo, a versão especial de O Abadá:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.