Soulvenir no Lollapalooza 2017

Banda maranhense disputa concurso para tocar no Lollapalooza 2017

Soulvenir concorre no concurso musical “Temos vagas”, que selecionará uma banda para se apresentar como a primeira atração do festival

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A banda Soulvenir mescla rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês
A banda Soulvenir mescla rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês (Divulgação)

SÃO LUÍS – A banda Soulvenir tenta mais uma vez extrapolar as fronteiras do Maranhão e, desta vez, garantir participação na edição 2017 do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, no dia 25 de março, em São Paulo. Os maranhenses – que já se apresentaram no Palco Heineken do festival europeu NOS Alive, em Portugal – estão na disputa do concurso musical “Temos vagas”, que contemplará uma banda para tocar no festival paulista.

A competição do Lolla, que é aberta a todas as bandas autorais, selecionará 50 grupos por meio da votação do público no site www.radiorock.com.br/temosvagas, para serem avaliadas por um júri especial, que divulgará a grande vencedora em 10 de março. E você pode votar nos maranhenses pelo link http://www.radiorock.com.br/temosvagas/soulvenir.

A votação online ocorrerá até 3 de março por meio da plataforma online do concurso. A banda vencedora se apresentará como a primeira atração do Lollapalooza.

A Soulvenir já está acostumada com esse tipo de disputa e tem motivos para acreditar que pode vencer, já que no ano passado eles venceram a edição brasileira do EDP Live Bands, o que proporcionou a participação do grupo no festival NOS Alive, além da gravação de um master de um CD, produzido pela Sony Music Entertainment Ltda.

A banda é formada pelos músicos Marlon Silva, Adnon Soares, Domingos Thiago, Wilson Jr e Sandoval Filho. Eles mesclam rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês e já participaram de alguns festivais nacionais como Ponto CE (2011) e Festival DoSol (2015).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.