Carnaval 2017

Prorrogado prazo para convocação de jurados do Carnaval 2017

Os interessados deverão atualizar seu cadastro na sede da Secult.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Carnaval de Passarela de São Luís.
Carnaval de Passarela de São Luís. (Paulo de Tarso Jr./Imirante.com)

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) prorrogou para até esta quarta-feira (15) o prazo de convocação dos jurados para a Passarela do Samba 2017. Poderão participar os jurados já selecionados nos anos de 2015 e 2016. Os interessados deverão atualizar seu cadastro na sede da Secult, localizada na Rua do Mocambo nº 253 - Centro, no horário das 13h às 18h. A convocatória e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura de São Luís.

Para atualização, basta levar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, além de uma foto de tamanho 5x7 ou maior. Os candidatos serão selecionados após análise da Comissão do Concurso de Passarela do Samba de 2017, promovido pela Secult, em parceria com a Liga das Escolas de Samba e Demais Agremiações Artísticas, Folclóricas e Culturais do Estado do Maranhão (Liesma); Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC) e Academia de Blocos Tradicionais do Maranhão (ABTEMA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.