Turismo

Passeio Náutico na Raposa abre inscrições; evento ocorre no dia 25 de fevereiro

O pacote inclui transporte com saída do Sesc Deodoro, no Centro.

Na Mira, com informações do Sesc-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Passeio fará um <i>tour</i> pelas belezas naturais do maior vilarejo de pescadores e das mais belas rendas do Maranhão.
Passeio fará um <i>tour</i> pelas belezas naturais do maior vilarejo de pescadores e das mais belas rendas do Maranhão. (Biné Morais/O Estado)

RAPOSA - Considerado o principal polo de ecoturismo da Ilha de São Luís, o município de Raposa reserva grandes atrativos para quem deseja um momento de descanso junto à natureza. No próximo dia 25 de fevereiro, será realizado o Passeio Náutico na Raposa, um tour pelas belezas naturais do maior vilarejo de pescadores e das mais belas rendas do Maranhão.

O pacote inclui transporte com saída do Sesc Deodoro, no Centro da cidade, passeio pelo corredor das rendeiras com saída do porto da vila de pescadores da Raposa, passando por igarapés, praias e dunas da Ilha de Carimã e almoço no Restaurante Tia Tereza.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano passeios e excursões para o país inteiro, como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso a novas culturas, povos e lugares. Além de preços acessíveis, os serviços agregados, hospedagem, guia de turismo e translado de qualidade são diferenciais que garantem a grande procura.

Para participar do Passeio Náutico na Raposa, as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.