Apresentação

Cia Cambalhotas leva o circo para as ruas do Anjo da Guarda

Apresentação a partir das 16h30, na sede da companhia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Esta será a penúltima apresentação do espetáculo <i>Zzz Sganarelle</i>.
Esta será a penúltima apresentação do espetáculo <i>Zzz Sganarelle</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um sábado (11) bem diferente para a comunidade do Anjo da Guarda. Um pouco do circo estará nas ruas do bairro com o divertido espetáculo teatral Zzz Sganarelle, produção da Companhia Cambalhotas, contemplada pelo Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015 e que conta com o apoio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura. A partir das 16h30, na sede da companhia (Avenida Jenipapeiro, Qd. 25 - A, nº 9 – Anjo da Guarda), Sganarelle e sua trupe irão encantar com a peça que nada mais é do que o “retrato do povo”.

Esta será a penúltima apresentação do espetáculo Zzz Sganarelle. Assim como nas exibições anteriores, o público não paga nada para acompanhar a saga de Sganarelle, um palhaço criado por Molière há cerca de 500 anos na França que satiriza as dificuldades do cotidiano das pessoas.

A peça foi escrita por Geraldine Gauthier e conta com a direção de Waldemir Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.