Cineclube Amarcord

Sessão gratuita exibe O Fantasma, nesta terça-feira

Drama português conta com a direção de João Pedro Rodrigues.
Na Mira07/02/2017 às 11h25

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (7), em mais uma edição do Cineclube Amarcord, será exibido o longa português O Fantasma, com duração de 88 minutos. O drama conta a direção de João Pedro Rodrigues e classificação indicativa de 18 anos.

O filme narra sobre o jovem Sérgio, que tem a maior parte da vida dedicada ao sexo anônimo e fetichista em quartos de hotéis baratos. Na parte mais mundana de sua vida, trabalha como lixeiro no turno da noite. Incapaz de se relacionar de forma convencional, rejeita o carinho de uma colega e tem como melhor amigo Lorde, um cachorro com quem ele divide cama e comida. Uma noite, Sérgio encontra o fantasma dos seus sonhos e se vê consumido por uma paixão obsessiva. Ele tentará atrair a sua atenção da única forma que parece saber...

A sessão é gratuita e ocorrerá às 18h30. Saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.