Cineclube Amarcord

Sessão gratuita exibe O Fantasma, nesta terça-feira

Drama português conta com a direção de João Pedro Rodrigues.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Classificação indicativa é de 18 anos.
Classificação indicativa é de 18 anos. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (7), em mais uma edição do Cineclube Amarcord, será exibido o longa português O Fantasma, com duração de 88 minutos. O drama conta a direção de João Pedro Rodrigues e classificação indicativa de 18 anos.

O filme narra sobre o jovem Sérgio, que tem a maior parte da vida dedicada ao sexo anônimo e fetichista em quartos de hotéis baratos. Na parte mais mundana de sua vida, trabalha como lixeiro no turno da noite. Incapaz de se relacionar de forma convencional, rejeita o carinho de uma colega e tem como melhor amigo Lorde, um cachorro com quem ele divide cama e comida. Uma noite, Sérgio encontra o fantasma dos seus sonhos e se vê consumido por uma paixão obsessiva. Ele tentará atrair a sua atenção da única forma que parece saber...

A sessão é gratuita e ocorrerá às 18h30. Saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.