Odontologia

Curso sobre cirurgias odontológicas ocorre na UFMA

As inscrições podem ser feitas por meio do <i>site</i> oficial do evento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O credenciamento tem início às 18h30 no dia 30 e 31 de março e deve ser feito ao entrar no auditório.
O credenciamento tem início às 18h30 no dia 30 e 31 de março e deve ser feito ao entrar no auditório. (Foto: Divulgação)

O I meeting de cirurgia bucal e maxilofacial vai apresentar aos inscritos temas importantes para os interessados em cirurgias odontológicas e ocorre entre nos dias 30 e 31 de março, a partir das 18h30, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A programação completa e as inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do evento é promovido pela Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacil.

O credenciamento tem início às 18h30 no dia 30 e 31 de março e deve ser feito ao entrar no auditório. Os inscritos vão receber um certificado de 20 horas.

Operarte

O Operarte é um programa de promovida pela Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Universidade Federal do Maranhão que tem por objetivo disseminar sobre as mais diversas áreas da cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, como cirurgia bucal, infecções, implantodontia, cirurgia ortognática, traumatologia, farmacologia, cirurgia ortognática e emergências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.