Em Cartaz

Exposição da artista plástica Wilka Sales será aberta nesta segunda

A exposição ficará aberta até o dia 24 deste mês, de segunda a sexta.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A curadoria é da Prof.ª. Drª. Viviane Moura da Rocha.
A curadoria é da Prof.ª. Drª. Viviane Moura da Rocha. (Divulgação/Wilka Sales)

SÃO LUÍS - A artista plástica Wilka Sales vai inaugurar a exposição A experiência interior do corpo, erotismo e morte, nesta segunda-feira (6), às 19h, na Galeria Antônio Almeida, na sede provisória do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), localizada na Rua Humberto de Campos, 174. Centro, em São Luís.

A mostra é uma promoção da UFMA, em parceria com o Curso de Artes Visuais e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), por meio do DAC. A entrada é gratuita.

A exposição ficará aberta até o dia 24 deste mês, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h - a curadoria é da Prof.ª. Drª. Viviane Moura da Rocha.

A experiência interior do corpo, erotismo e morte visa trabalhar com a linguagem contemporânea da performance fotográfica. Este trabalho surgiu a partir das poéticas visuais Ex Vivos (2013, 2014 e 2015), com as temáticas do corpo do erotismo da morte que deram suporte para o seu projeto de pesquisa em arte A Experiência Interior: corpo, erotismo e morte na arte contemporânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.