Lançamento

Em tom de despedida, Voiceless libera clipe de Night Thrill

Banda segue para São Paulo; último <i>show</i> será neste fim de semana.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Cena do clipe de "Night Thrill", gravado no Matsuri 2016.
Cena do clipe de "Night Thrill", gravado no Matsuri 2016. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - O mês de fevereiro marca uma nova etapa na carreira do quinteto Voiceless, banda maranhense de metal que segue para a cidade de São Paulo para novos rumos musicais. Em tom de despedida, foi liberado o clipe ao vivo da faixa Night Thrill, gravado na edição 2016 do Matsuri, realizado no mês de novembro. Assista:

Night Thrill é a faixa que encerra o disco Time Is Now, segundo disco de estúdio da banda, lançado no ano passado.

Com direção e produção de Rogério Pereira da Acústica Studio, o clipe tem filmagens de Paulo Apingorah (responsável, também, pela edição) e Kristiano Simas. A faixa foi produzida, mixada e masterizada por Filipe Stress, também, na Acústica Studio.

Com dois discos lançados (o primeiro foi Senseless, de 2015), a banda segue para São Paulo na próxima semana. Mas, antes, eles realizam um último show em terras maranhenses, neste fim de semana, no Centro Histórico de São Luís - saiba mais aqui.

O show, que será uma celebração ao rock, contará, ainda, com a participação das bandas maranhenses Royal Dogs e Hacervo.

Em outubro do ano passado, a banda comemorava a repercussão do clipe de Senseless. Reveja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.