Programação

Sucesso pelo mundo, documentário sobre os Beatles ganha sessão em São Luís

Exibição, em todo o Brasil, ocorrerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A sessão ocorrerá nesta quinta-feira (2), às 20h, no UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha.
A sessão ocorrerá nesta quinta-feira (2), às 20h, no UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha. (Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS - The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years, do diretor vencedor do Oscar Ron Howard, será exibido em São Luís no mês de fevereiro. Sucesso em vários países, o documentário chega ao Brasil esta semana e será exibido entre os dias 2 e 5 - em São Luís, a sessão ocorrerá nesta quinta-feira (2), às 20h, no UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha.

A produção exibe imagens da clássica turnê que deu origem à "Beatlemania", com cenas inéditas - todas restauradas e remasterizadas. Além de entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr, e depoimentos de alguns famosos, como Elvis Costello, o documentário exibe, também, a última grande apresentação da banda, realizada em 1966, no Candlestick Park, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Além de São Luís, a sessão do documentário passa, ainda, por Belém, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Maceió, entre outras cidades.

Saiba mais sobre a sessão clicando aqui. Veja, abaixo, o trailer de The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.