Novo Projeto

Cypher Dumang #1: clipe reúne artistas maranhenses no Centro Histórico de São Luís

Roteiro é assinado por Emilio Sagazrock; Cazi Moraes dirige.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Clipe conta com Fernando Spotti (Casa Loca), Gugs (Catch a Fire e Ilha Dubs), Beto Ehongue, Cid Grito (Ilha Dubs) e Emilio Sagazrock (Diamante Gold e Nômades Calças Vermelhas).
Clipe conta com Fernando Spotti (Casa Loca), Gugs (Catch a Fire e Ilha Dubs), Beto Ehongue, Cid Grito (Ilha Dubs) e Emilio Sagazrock (Diamante Gold e Nômades Calças Vermelhas). (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - O que Fernando Spotti (Casa Loca), Hugo Gugs (Catch a Fire e Ilha Dubs), Beto Ehongue (Beto Ehongue & Canelas Preta), Cid Grito (Ilha Dubs) e Emilio Sagazrock (Diamante Gold e Nômades Calças Vermelhas) tem em comum? Além de serem artistas maranhenses, todos eles são os protagonistas do clipe de Dumang, lançado nessa segunda-feira (30). Assista:

O projeto, que conta com produção de Emilio Andrade, tem o objetivo de lançar vários vídeos ao longo de 2017, sempre reunindo artistas da cena local. "Esse projeto, inicialmente, é pra ser um por mês, com artistas diferentes. (...) Por enquanto, só tem esta faixa, mas já tenho o próximo beat na mão", disse o cantor em entrevista ao Imirante.com.

Vídeo foi gravado este ano, no Odeon Sabor & Arte, localizado no Centro Histórico de São Luís. Com roteiro de Emilio Sagazrock, a direção fica por conta de Cazi Moraes. A cor e a edição são da Daguerre Filmes.

Na letra, a faixa aborda temas que vão desde exaltações à cultura nordestina, como referências ao Maranhão e à atriz Susana Vieira.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.