Chamada pública

Inscrições para ocupação artística da Galeria Trapiche terminam hoje

Serão avaliadas a criatividade, originalidade e contemporaneidade.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - Está aberta, até hoje (30), a chamada pública destinada a artistas brasileiros e estrangeiros que desejarem ocupar a Galeria Trapiche Santo Ângelo em 2017. Os interessados em expor trabalhos em qualquer modalidade do campo das artes visuais poderão se inscrever gratuitamente.

Estes deverão preencher formulário disponibilizado no documento da chamada pública e enviar em formato PDF para o e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com com anexos do currículo, portfólio, documentos que comprovam atividade artística, fotos em alta resolução da proposta e projeto expográfico.

Serão avaliadas a criatividade, originalidade, contemporaneidade e qualidade técnica de cada proposta, bem como adequação da proposta às instalações da Galeria Trapiche, o estímulo ao conhecimento e à valorização da pluralidade social e cultural, e o currículo artística do proponente.

O resultado da seleção será divulgado, oficialmente, no Portal da Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.