Sessão Especial

Dia Internacional da Lembrança do Holocausto terá sessão de A Vida é Bela, em São Luís

Sessão será realizada nesta sexta-feira (27), às 18h.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Roberto Benigni e Nicoletta Braschi estrelam.
Roberto Benigni e Nicoletta Braschi estrelam. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No dia 27 de janeiro, é comemorado o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto. Em homenagem à data, será exibido o aclamado longa A Vida é Bela, de Roberto Benigni, nesta sexta, às 18h, no Cine Praia Grande - saiba mais aqui.

O longa italiano, vencedor de três Oscars (Melhor Filme Estrangeiro, Ator e Trilha Sonora Original) e do Gran Prix do Júri do Festival de Cannes, conta com, Roberto Benigni e Nicoletta Braschi no elenco.

O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.