Oportunidades

Com atividades práticas, curso de oratória abre inscrições em São Luís

Curso será realizado nos dias 11, 12, 18 e 19 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o curso de oratória A arte de falar em público, que ocorre no mês de fevereiro, em São Luís, na nova sede da Nova Acrópole, na Ponta do Farol.

O curso objetiva o desenvolvimento da habilidade de falar em público por meio do conhecimento da oratória. As aulas com atividades práticas serão ministradas pela Profª Isabela Gontijo.

O curso, que terá duração de 12 horas-aula (4 aulas de 3 horas cada), ocorrerá nos dias 11, 12, 18 e 19 de fevereiro - aos sábados, das 16h às 19h; aos domingos, das 9h às 12h.

O investimento é de R$ 300 à vista ou parcelado em duas vezes no Cartão de Crédito. Veja, abaixo, o conteúdo:

Introdução à Oratória; Oratória x Retórica; A importância da comunicação e do auto-conhecimento; Como superar o medo de falar em público; Qualificação do bom orador: Credibilidade, Expressão corporal, Voz, Vocabulário, Aparência; Como preparar um bom discurso; O uso do material de apoio.

Clique aqui e saiba como se inscrever.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.