Só o começo...

Zeca Baleiro inicia comemoração dos 20 anos de carreira com show em São Paulo

Apresentação será no Bourbon Street Music Club, às 22h30.
Gustavo Sampaio/Na Mira23/01/2017 às 11h31

SÃO PAULO - Há alguns dias, o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro anunciou, em seu perfil no Facebook, que o ano de 2017 ele estará com várias novidades, todas em comemoração aos 20 anos de sua carreira, comemorados este ano. A primeira delas já tem até data: no próximo dia 16 de fevereiro, o artista inicia os shows em celebração aos 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, Por Onde Andará Stephen Fry?, com uma apresentação única do Baile do Baleiro, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo.

O show, com duração de 80 minutos, ocorrerá às 22h30, e promoverá o encontro de várias linguagens através de músicas de diversas gerações.

Criado há 13 anos pelo cantor maranhense, o Baile do Baleiro rebobina composições de nomes como Anastácia, Novos Baianos, Pinduca, Simonal, Originais do Samba, Cassiano, Tim Maia, Hyldon, Oswaldo Nunes, Bebeto, Belchior e Marina Lima.

Para mais informações sobre a apresentação (ingressos, reservas, capacidade de público, etc.), clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.