Novidades

Cofo de Parafernalha inicia campanha de colaboração coletiva para gravação do novo disco

Campanha ficará aberta até o dia 18 de fevereiro de 2017.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A banda Cofo de Parafernalha.
A banda Cofo de Parafernalha. (Reprodução/Danilo Sabino)

SÃO LUÍS - "O Céu Vai Desabar". É o que promete a banda maranhense Cofo de Parafernalha no título de seu segundo disco de estúdio, que ganhou campanha de colaboração coletiva.

A banda liberou um vídeo convidando os fãs para participar da campanha. Veja abaixo:

A campanha ficará aberta até o dia 18 de fevereiro de 2017. Quem participar terá direito a alguns brindes, como nome nos agradecimentos do encarte do disco, músicas exclusivas, disco, entrada livre em todos os shows de divulgação do disco, entre outras opções.

A meta da campanha é alcançar R$ 2.000 para produção e gravação do disco. Para participar da campanha, clique aqui.

Cofo de Parafernalha

Cofo de Parafernalha é um projeto musical que busca investigar vários ritmos principalmente da cultura maranhense, pensando no que o próprio nome sugere. A proposta da banda é a de não desconsiderar a tradição e nem a tecnologia, mas de misturá-las para que se possa obter um resultado sonoro.

A banda possui dois anos de estrada e apenas um disco homônimo lançado. Este ano, a banda vai entrar em estúdio para gravar o segundo álbum.

Acompanhe as novidades da banda clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.