Aviões Fantasy

Avine Vinny, nesta segunda-feira, em São Luís

Cantor estará na Loja do Aviões Fantasy, no São Luís Shopping.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O cantor Avine Vinny, uma das atrações do Aviões Fantasy.
O cantor Avine Vinny, uma das atrações do Aviões Fantasy. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor Avine Vinny, uma das atrações do Aviões Fantasy, estará em São Luís nesta segunda-feira (23), às 16h30, na loja oficial do evento, localizada no São Luís Shopping. O cearense passará uma tarde conhecendo todos os detalhes do evento e estará, também, na venda de ingressos.

Uma tarde especial recheada de surpresas. Será um ‘aquecimento’ para a maior festa à fantasia do Maranhão, que ocorre neste sábado (28), com Aviões do Forró, Israel Novaes e o próprio Avine Vinny.

Virada de preço

Quem ainda não comprou o ingresso tem, até hoje (23), para comprar no valor atual. Virada de preço hoje, às 22h, de todos os setores.

Sobre Avine Vinny

O cantor divulga, atualmente, seu mais novo projeto, intitulado de Av in Jeri. O trabalho contou com a presença da musa Lorena Improta. Para quem não se recorda, a música mais tocada nos últimos tempos, Tô Limpando Você da Minha Vida, é de autoria de Avine. A canção, que no clipe tem a presença, também, de Lorena e outras bailarinas do Domingão, já tem feito parte do repertório de grandes artistas, como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e do Aviões do Forró.

Atualmente, Avine trabalha com a divulgação da música Então Vai, outro hit que vem fazendo sucesso no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.