Programação

Esperança é tema de palestra gratuita no dia 24 de janeiro, em São Luís

Quem comandará a palestra é a profª. Isabela Gontijo.
Na Mira20/01/2017 às 09h13

SÃO LUÍS - A Organização Nova Acrópole, instituição internacional filosófica sem fins lucrativos, realizará, no próximo dia 24 de janeiro, uma palestra aberta ao público, às 19h30, em sua sede na Ponta do Farol, intitulada O Nascimento da Esperança: A Caixa de Pandora.

A palestra trará alguns questionamentos, como: "todas as pessoas carregam consigo algum tipo de esperança?"; "seria ela então uma ilusão fantasiosa ou uma força real da natureza humana?"; "e de onde vem essa luz no fim do túnel que nos motiva a levantar, agir e mudar a situação atual?".

A partir do Mito de Pandora, a profª. Isabela Gontijo, com a abordagem da filosofia prática ensinada na Nova Acrópole, mostrará na palestra como a esperança pode ser compreendida e, acima de tudo, vivenciada.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.