Programação

Snowden - Herói ou Traidor, novo longa de Oliver Stone, estreia nesta quinta, em São Luís

Drama conta com Joseph Gordon-Levitt e Melissa Leo no elenco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Joseph Gordon-Levit estrela o longa.
Joseph Gordon-Levit estrela o longa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de passar pelos cinemas nacionais em 2016 sem ser exibido no Maranhão, Snowden - Herói ou Traidor, novo longa do aclamado diretor Oliver Stone, estreia amanhã (19), no Cine Praia Grande, com sessões sempre às 20h.

O drama, uma produção Estados Unidos/Alemanha/França, conta com 127 minutos de duração, classificação indicativa de 12 anos e Joseph Gordon-Levitt, Melissa Leo, Shailene Woodley, Zachary Quinto e Nicolas Cage no elenco.

O filme se baseia na história do ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (vivido por Joseph Gordon-Levitt), que torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

Saiba mais sobre a programação clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.