Mais Cultura e Turismo de Férias

Rock, música afro e percussão agitam o fim de semana

<i>Shows</i> na Nauro Machado, Lagoa da Jansen e Espigão Costeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A banda de rock Pandha S/A faz show nesta sexta (13).
A banda de rock Pandha S/A faz show nesta sexta (13). (Divulgação)

SÃO LUÍS - As atrações do projeto Mais Cultura e Turismo de férias continuam em destaque em São Luís em vários pontos da cidade, com entrada franca. Nesta sexta-feira (13), na Praça Nauro Machado, o show é da banda de rock Pandha S/A e da DJCarol Vieira. Na Praça da Lagoa da Jansen, no sábado (14), a programação infantil terá show de percussão com os meninos do projeto Arte Erê, do Centro de Cultura Negra do Maranhão. Já no domingo (15), o Espigão Costeiro da Ponta D’Areia recebe o compositor e percussionista Henrique Menezes.

Na Praça Nauro Machado, quem abre a programação, a partir das 19h desta sexta-feira (13), é a DJ Carol Vieira. Na sequência, o show é da banda de rock Pandha S/A que promete levar o melhor do pop rock nacional e internacional. Fundada em 2008, a banda é muito conhecida na cena musical maranhense com seu repertório de grandes sucessos do rock desde os anos 70 até a atualidade.

Neste sábado (14), a programação infantil na Praça da Lagoa da Jansen vai movimentar o espaço, a partir das 17h, com muito som e ritmos apresentado pelos alunos de percussão do projeto Arte Erê. O projeto é realizado pelo Centro de Cultura Negra (CCN), que viabiliza oficinas de música, capoeira, informática e seminários quinzenais para crianças e adolescentes.

No Espigão da Ponta D’Areia, o cantor, compositor e percussionista Henrique Menezes comanda show de voz e violão a partir das 17h, deste domingo (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.