Novidade

Ouça o álbum Show Particular, de Selma Delago

Disco vem recheado de canções de intérpretes da música brasileira.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A compositora Selma Delago.
A compositora Selma Delago. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em 2015, a compositora maranhense Selma Delago foi destaque no Imirante com o show Fiz um samba pra você, protagonizado por ela e pela cantora Fernanda Garcia. Ano passado, Selma brilhou, mais uma vez, em uma parceria com a cantora Carol Cunha, que fez uma versão da canção Além de Feliz - e ganhou clipe, com destaque no Na Mira.

Agora, a bola da vez é o álbum Show Particular, já disponibilizado nas principais plataformas digitais. Ouça, abaixo, as canções disponibilizadas no Spotify:

Com 12 faixas, o disco vem recheado de elogiados intérpretes da música brasileira, como Mauro Diniz, Paulinho Mocidade, Gabi D'paula, Micheline Cardoso, Carol Cunha, Betto Pereira, Deborah Vasconcellos, Edu Krieger, André da Mata e Julio Estrela.

Entre as faixas, estão Tô Amando, Mil Pedaços, Só Saudade, Porta Aberta, entre outras. Show Particular tem produção musical assinada por Wendell Cosme, Rafael dos Anjos e Wesley Sousa.

Para mais informações sobre a compositora, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.