Oportunidades

Divulgada chamada pública de ocupação artística da Galeria Trapiche

Serão avaliadas a criatividade, originalidade e contemporaneidade.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - A Galeria Trapiche Santo Ângelo abriu, nessa quinta-feira (5), chamada pública destinada a artistas brasileiros e estrangeiros que desejarem ocupar o equipamento cultural da Prefeitura de São Luís em 2017. Os interessados em expor trabalhos em qualquer modalidade do campo das artes visuais poderão se inscrever gratuitamente até o dia 30 de janeiro.

Estes deverão preencher formulário disponibilizado no documento da chamada pública e enviar em formato PDF para o e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com com anexos do currículo, portfólio, documentos que comprovam atividade artística, fotos em alta resolução da proposta e projeto expográfico.

Serão avaliadas a criatividade, originalidade, contemporaneidade e qualidade técnica de cada proposta, bem como adequação da proposta às instalações da Galeria Trapiche, o estímulo ao conhecimento e à valorização da pluralidade social e cultural, e o currículo artística do proponente.

O resultado da seleção será divulgado, oficialmente, no Portal da Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.