Programação

Programa Mais Cultura e Turismo começa nesta sexta

No primeiro dia, a DJ Carol Vieira e o grupo Sindicato do Samba.

Na Mira, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A DJ Carol Vieira.
A DJ Carol Vieira. (Reprodução/Nonsense ETC)

SÃO LUÍS - A partir desta sexta-feira (6), será iniciada mais uma temporada do programa Mais Cultura e Turismo, que objetiva garantir cultura e lazer a maranhenses e turistas que estejam na Ilha do Amor durante todo o mês de janeiro. A programação segue até o dia 29 deste mês, sempre às sextas, sábados e domingos, na Praça Nauro Machado (Centro Histórico), Praça da Lagoa e Espigão Costeiro (Ponta d’Areia).

Às sextas-feiras, a festa será na Praça Nauro Machado, na Praia Grande, com apresentações de DJs e artistas locais. Já aos sábados, a programação é direcionada à criançada, na Praça da Lagoa. Aos domingos, o palco das apresentações será o Espigão Costeiro, onde ocorrerão shows de cantores e cantoras maranhenses.

Nesta sexta-feira (6), na Praça Nauro Machado, a abertura fica por conta da DJ Carol Vieira e a alegria do grupo Sindicato do Samba.

Veja, abaixo, a programação completa:

Sexta-feira (6);

Praça Nauro Machado;

19h – DJ Carol Vieira;

20h – Sindicato do Samba;

Sábado (7);

Praça da Lagoa;

17h30 – Trupe Circense;

Domingo (8);

Espigão Costeiro;

17h – Rosa Guedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.