Eventos

UFMA realiza evento sobre Cachaça Artesanal em São Luís

Evento realizará painel sobre empreendedorismo na região.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O evento é gratuito e os participantes terão direito a um certificado de 3h.
O evento é gratuito e os participantes terão direito a um certificado de 3h. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), promovem o evento “Na Dose Certa: painel sobre o potencial empreendedor, cultural e gastronômico da cachaça artesanal”, que ocorrerá na próxima terça-feira (10), no auditório Mário Meireles do Centro de Ciências Humanas (CCH) localizado na UFMA, a partir das 15h.

O evento tem como objetivo evidenciar a importância da cachaça artesanal como elemento de identidade cultural, gastronômica e econômica, com a finalidade de difundir a pesquisa sobre o tema no âmbito acadêmico.

O painel contará com a participação de profissionais com expertises no tema, como a professora Ana Letícia Burity vinculada ao Departamento de Turismo e Hotelaria da UFMA, o empresário José Antônio Campos, produtor da cachaça azulzinha maranhense e o consultor Mário Carneiro, especialista em tecnologia da cachaça.

O evento é gratuito e os participantes terão direito a um certificado de 3h. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, o pelo e-mail: eventonadosecerta@gmail.com. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook.

#Serviço

O que: “Na Dose Certa: painel sobre o potencial empreendedor, cultural e gastronômico da cachaça artesanal”

Quando: 10 de janeiro, a partir das 15h

Onde: Centro de Ciências Humanas (CCH), UFMA

Inscrições: eventonadosecerta@gmail.com ou preenchendo o formulário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.