Estreia no MA

Cachorro Grande faz show pela primeira vez em São Luís no dia 20 de janeiro

A banda anunciou a apresentação em suas redes sociais.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A banda Cachorro Grande.
A banda Cachorro Grande. (Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Se em 2016 o ano foi especial para a banda Cachorro Grande, 2017 promete várias novidades. A primeira delas ocorre logo no primeiro mês do ano, com uma apresentação inédita do quinteto por terras maranhenses. A banda faz show no dia 20, no Fanzine Rock Bar, localizado na Avenida Beira Mar, no Centro Histórico de São Luís.

A banda anunciou a apresentação em suas redes sociais. Veja abaixo:

Antes de São Luís, a banda passará, ainda, por São Leopoldo (RS) e Santa Maria (RS). Até o momento, não há informações sobre o horário do show e sobre o valor dos ingressos - acompanhe aqui.

No ano passado, a Cachorro Grande comemorou 17 anos de estrada e dez anos do lançamento do disco Pista Livre, um dos mais cultuados na carreira da banda.

Para São Luís, além de hits como Desentoa e Sinceramente, são esperadas faixas do psicodélico Electromod, lançado ano passado. A banda é formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo).

Relembre o hit Sinceramente:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.