Programação

Jornada Teatral com clássico infantis no palco do TAA

Os ingressos para a jornada estão à venda a partir das 14h, no TAA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Evento realizado pela companhia de artes Incena.
Evento realizado pela companhia de artes Incena. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em uma jornada eletrizante, a companhia de artes Incena apresenta, desde ontem (13), a Jornada Teatral de clássico infantis. As apresentações ocorrem no Teatro Arthur Azevedo (TAA), às 20h.

Ontem (13), o público conferiu a fascinante viagem até a adocicada e misteriosa Fábrica de Chocolate. Hoje (14), na segunda noite da Jornada Teatral, a viagem ao passado remete ao tempo dos astecas, famoso povo que viveu no México entre os séculos XIV e XVI. O espetáculo Montezuma – O Último Imperador Asteca faz um panorama da civilização, de seu surgimento e fala do imperador Montezuma. Durante a apresentação, todos os presentes poderão entender um pouco mais dessa sociedade tão conhecida e que foi tão forte. A peça fala do surgimento, ascensão, desenvolvimento de suas lendas e mitos até a queda do Império dominado por Hernan Cortés. O texto e direção é de Josué Costa, cenário de Jésus Ribeiro e figurino de Vitória Mavica.

Amanhã (15), é hora de Malévola dominar o público em A Luz de Malévola. Em sua nova adaptação, uma jovem fada batalha numa guerra entre a luz e as trevas de dois reinos próximos que vivem em discórdia. Num reino imperava o rei ambicioso, invejoso e ganancioso, já o outro rei era guardião da luz do universo que protegia a flora, a fauna e o ecossistema. Essa é mais uma obra com direção de Josué Costa e codireção de Leila Liz, Luane Machado, Filipe Falcão e Ruan do Vale.

Os ingressos para a jornada teatral estão à venda a partir das 14h, no TAA, no valor de R$ 40 para plateia, frisa e camarote e R$ 30 no balcão e na galeria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.