Última edição

RicoChoro ComVida na Praça encerra temporada, com o violonista Alessandro Penezzi

Edição terá, ainda, o Regional Chorando Calado e o DJ Ademar Danilo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
No dia 16 (sexta-feira), véspera do sarau de encerramento, Alessandro Penezzi ministrará palestra sobre o Violão brasileiro, às 16h, no auditório Casa do Poeta Nauro Machado.
No dia 16 (sexta-feira), véspera do sarau de encerramento, Alessandro Penezzi ministrará palestra sobre o Violão brasileiro, às 16h, no auditório Casa do Poeta Nauro Machado. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em grande estilo. Assim será realizada a última edição do projeto RicoChoro ComVida na Praça em 2016, neste sábado (17), às 18h, na Lagoa da Jansen – em frente ao Restaurante Ferreiro Grill. O nono sarau terá como atrações o Regional Chorando Calado, o violonista Alessandro Penezzi e o DJ Ademar Danilo.

“Encerraremos este ano de projeto, com nove edições realizadas com sucesso, com chave de ouro. (...) Alessandro Penezzi é um dos mais importantes músicos em seu instrumento – aliás, é até difícil falar em seu instrumento, já que ele toca vários. Mas hoje ele é um violonista consagrado internacionalmente e é um luxo para a cidade recebê-lo”, elogia Ricarte Almeida Santos, idealizador e coordenador do projeto.

Palestra

No dia 16 (sexta-feira), véspera do sarau de encerramento, Alessandro Penezzi ministrará palestra sobre o Violão brasileiro, às 16h, no auditório Casa do Poeta Nauro Machado, no Convento das Mercês (Rua da Palma, Desterro), também com entrada gratuita.

Saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.