Bravo, Bravíssimo

Noite de dança e gala no Teatro Arthur Azevedo, neste fim de semana

O espetáculo é dirigido por Ana Cristina Dourado Meirelles.
Na Mira09/12/2016 às 10h38

SÃO LUÍS - É tempo de celebrar! A escola de Dança Adágio apresenta o espetáculo XIII Gala Reynaldo Faray: Bravo, Bravíssimo neste fim de semana, 10 e 11 de dezembro, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), às 19h30min.

A escola de dança comemora mais um ano de sucesso com grande espetáculo que envolverá ritmos de vários países do mundo. Durante o espetáculo, haverá apresentações como a arlequina do Lago do Cisne, tarantella em o Quebra-Nozes, demonstrações de dança indiana, tango, stiletto e cabaré.

O elenco é composto por bailarinos da Escola de Dança Adágio - ao todo, serão 156 participantes, com idades a partir de três anos, que se dividirão entre os diversos ritmos demonstrando todo seu encanto e brilho no palco.

O espetáculo é dirigido por Ana Cristina Dourado Meirelles, diretora da Escola de Dança Adágio, e coreografado pelos profissionais da escola.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 40, no Teatro Arthur Azevedo, a partir das 14h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.