Solidariedade

8ª edição do Leilão Solidário reforça o incentivo de responsabilidade social

Evento beneficente ocorreu nesta quarta-feira (07), no Hotel Luzeiros.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Foto: Emmanuel Menezes/Imirante.com
Foto: Emmanuel Menezes/Imirante.com

SÃO LUÍS - Ainda parte do Brechó de Natal, evento promovido pelo Grupo Mirante que arrecada fundos, através de donativos, para serem doados a Instituições da ilha, aconteceu, na noite desta quarta-feira (07), a 8ª edição do Leilão Solidário, no Hotel Luzeiros.

Ao todo, dez madrinhas ficaram responsáveis pela decoração de duas mesas, cada, onde prevaleceu o clima de festas de fim de ano, além de escolherem os convidados da noite. As organizadoras do evento, Rafaela Albuquerque, Maria Adriana Sarney e Maria Fernanda Sarney, ressaltaram, durante o evento, que a iniciativa é importante para garantir o funcionamento de instituições carentes.

"Mesmo sabendo que estamos passando por um ano de crise e dificuldades, estamos muito felizes por conseguirmos continuar fazendo o evento, e vamos continuar a trabalhar nisso sempre", afirmou Maria Adriana Sarney.

Foto: Emmanuel Menezes/Imirante.com
Foto: Emmanuel Menezes/Imirante.com

Ao todo, foram 40 lotes leiloados. Dentre eles, uma camisa oficial da seleção brasileira autografada por jogadores, um vestido doado pela atriz e modelo Luiza Brunet, e jóias, doadas da coleção de Carla Amorim e Sílvia Furmanovich.

Além dos lotes, as madrinhas fizeram parte da organização prévia do evento. São elas: Carla Fecury, Valéria Brandão, Melina Cantanhede, Carol e Geane Gama, Teresa Rocha, Graziela Braide, Rafaela Sarney, Lorena Abdalla e Lara Ferro.

Confira algumas fotos do evento:

8ª edição do Leilão Solidário reforça o incentivo de responsabilidade social

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.