Dando voz a elas

Luciana Simões participa da Semana Internacional de Música de São Paulo

Artista participa da mesa de debate "Dando voz a elas".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A cantora Luciana Simões.
A cantora Luciana Simões. (Reprodução/Facebook)

SÃO PAULO - O toque maranhense de Luciana Simões (que divide, ao lado de Alê Muniz, a dupla Criolina) é um dos destaques da programação da Semana Internacional de Música de São Paulo 2016 (SIM).

A artista participa, nesta quinta-feira (8), da mesa Dando voz a elas, as mulheres que fazem alguns dos principais festivais de música do Brasil acontecerem, das 15h às 16h30, na Sala Lima Barreto, localizada no Centro Cultural de São Paulo.

Participam, também, da mesa: Daianne Dias (do Bananada Festival/Goiânia-GO), Maithe Bertolini (do Festival Contato/São Carlos-SP), Ana Morena Tavares (do Festival DoSol/Natal-RN) e Renee Chalu (do Festival SeRasgum/Belém-PA). Quem media a mesa é Fabiana Batistela.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Luciana Simões

Luciana Simões é cantora e ativista cultural de São Luís. Morou em São Paulo durante 10 anos, cantando na cena reggae da periferia, com a banda Mystical Roots, em casas como Expresso Brasil, no Aricanduva, em Guarulhos, no Galpão da Barra Funda e no Equilíbrio, entre outros redutos do reggae de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.