Debate

Roda de diálogos debate a interferência da mídia, nesta terça

O evento será realizado das 14h às 17h, na UFMA.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - Como ação do projeto Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar, a Agência de Notícias da Infância Matraca realiza hoje (6), a roda de diálogos Qual a interferência da mídia na minha identidade?. O evento será realizado das 14h às 17h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e tem como público-alvo quaisquer profissionais e estudantes universitários que tenham interesse em discutir o assunto.

A jornalista, mestra em Ciências Sociais, doutora em Comunicação Social e professora da UFMA, Flávia Moura, será responsável por facilitar a roda.

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e os presentes terão direito a declaração de participação, desde que participem integralmente da roda. Para saber como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br - ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.