Lançamento

Ouça Time Is Now, novo disco de inéditas da Voiceless

Disco conta com dez faixas, como <i>Wrath</i> e <i>A New Life</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Disco está disponibilizado nas principais plataformas digitais.
Disco está disponibilizado nas principais plataformas digitais. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em outubro deste ano, a banda maranhense de metal Voiceless encerrou o ciclo criado com o disco de estreia (Senseless, lançado em 2015) com a divulgação do videoclipe da faixa-título do álbum. No mesmo mês, o quarteto dava indícios sobre a nova fase do grupo com o lançamento da inédita A New Life. Agora, a faixa ganha destaque entre as músicas disponibilizadas no segundo disco de estúdio da banda, intitulado Time Is Now, que pode ser ouvido abaixo. Ouça:

Time Is Now foi disponibilizado para audição nas principais plataformas digitais, como Spotify (link acima), Deezer, iTunes e Google Play Music. O álbum conta com dez faixas - entre elas, a já conhecida A New Life, e as inéditas I Am The Death, Wrath, Homecoming, Burning Soul, entre outras.

A banda é formada, atualmente, por Arthur Tribuzi, Alexandre Tanabe, Chris Wiesen e Filipe Stress. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Filipe Stress e gravado no Acústica Studio.

(re)Veja o clipe de Senseless:

Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.