Sessão Única

Polêmico O Gato Fritz ganha sessão especial nesta terça, em São Luís

Animação de Ralph Bakshi conta com 70 minutos de duração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - Como parte da programação do Cineclube Amarcord, será exibido, nesta terça-feira (6), uma sessão única da animação O Gato Fritz, de Ralph Bakshi, no Cine Praia Grande (localizado no Centro Histórico de São Luís).

A produção estadunidense conta com 70 minutos de duração e classificação indicativa de 18 anos. A sessão ocorre às 19h, com entrada franca.

O longa conta a história de Fritz, um gato descontraído, estudante universitário, um jovem de mente inquieta, que quer viver a vida intensamente, procurando desfrutar de toda e qualquer experiência e aventura que possa passar à sua frente. Passeia por um Harlem extremamente violento e encontra muito sexo, drogas alucinógenas, mais sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e... bem, mais sexo. No seu encalço, tem porcos policiais, corvos negros e várias personagens revolucionárias inspiradas na obra do lendário desenhador Robert Crumb.

Saiba mais sobre a sessão clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.