BRECHÓ DE NATAL 2016

Último dia do Brechó de Natal do Grupo Mirante é um sucesso

As peças ficarão à venda para o público até às 20hrs deste domingo (4).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Ao todo, são 16 estandes de vendas no local. Foto: Ingrid García / Imirante.com
Ao todo, são 16 estandes de vendas no local. Foto: Ingrid García / Imirante.com

SÃO LUÍS – O domigão começou animado na 9ª edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante, que ocorre desde ontem (3), lá no Shopping da Ilha. Centenas de pessoas compareceram para comprar peças de roupa, sapatos e acessórios com ótimos preços e a qualidade que você já conhece.

O evento, que ocorre na área coberta do estacionamento do Shopping da Ilha, tem o objetivo de arrecadar donativos para instituições sociais e comunidades parceiras do Grupo Mirante. Todo o lucro adquirido com a venda das peças é destinado à caridade.

Para Cristina Almeida, coordenadora de eventos do Grupo Mirante, mesmo sendo um domingo o evento está muito animado, com muito movimento e superando as expectativas. “As pessoas sabem que em brechó sempre tem coisas ótimas e, mesmo no segundo dia, ainda dá para comprar muita coisa bacana. É bom saber, também, que mesmo em tempos de crise a procura está muito grande”, conta.

As peças ficarão à venda até às 20h deste domingo (4). Foto: Ingrid García / Imirante.com
As peças ficarão à venda até às 20h deste domingo (4). Foto: Ingrid García / Imirante.com

Segundo a coordenadora, o Brechó de Natal já é uma marca conhecida e o público já vem na certeza de qualidade garantida, por isso o evento sempre é um grande sucesso. “É um evento consolidado, as pessoas já sabem que é bem organizado e que as peças são sempre boas e com um preço bacana, então eles já têm essa confiança”, explica Cristina Almeida.

Neste ano, foram arrecadadas cerca de 8 mil peças de roupas, masculinas, femininas e infantil, além de acessórios e brinquedos. Todos os produtos estão em valores entre R$ 5 e R$ 50. Ao todo, são 16 estandes de vendas no local. Um desses estandes é da fundação Antônio Dino, em que toda a arrecadação de suas vendas será destinada aos pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Além desses estandes, o evento ainda conta com a parceria das lojas Mr. Cat, Officina, Andarella, Layout, Lilica & Tigor. Os itens à venda são frutos de doações voluntárias de pessoas físicas e empresários.

Veja a galeria de fotos com os melhores momentos do brechó:

Último dia do Brechó de Natal do Grupo Mirante é um sucesso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.