Brechó de Natal 2016

Neste sábado, Brechó de Natal começa com bastante movimento

O evento teve início as 10h da manhã, e ocorrerá até as 22h.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Foto: Emmanuel Menezes / Na Mira
Foto: Emmanuel Menezes / Na Mira

SÃO LUIS - Final de ano está chegando, e com a aproximação de datas comemorativas muito importantes no ano o desejo de renovar o guarda-roupa sempre aumenta. Na manhã deste sábado (03), foi iniciado a 9ª edição do Brechó de Natal, organizado anualmente pelo Grupo Mirante.

O evento ocorre na área coberta do estacionamento do Shopping da Ilha, das 10h às 22h de hoje (3), e no domingo (4), das 10h às 20h. Todo o lucro do evento será destinado para instituições sociais e comunidades parceiras do Grupo Mirante.

Neste ano, foram arrecadadas cerca de 8 mil peças de roupas, masculinas, femininas e infantil, além de acessórios e brinquedos. Todos os produtos estão em valores entre R$ 5 e R$ 50. Ao todo, são 16 estandes de vendas no local. Um desses estandes é da fundação Antônio Dino, em que toda a arrecadação de suas vendas serão destinados aos pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Foto: Emmanuel Menezes / Na Mira
Foto: Emmanuel Menezes / Na Mira

"O Brechó, como um evento solidário, é algo que vai crescendo a cada ano. Eu acho que nesse ano de 2016 a gente até superou as expectativas. O movimento está bem alto, e nesse ano conseguimos arrecadar mais peças do que no último ano", conta a coordenadora de eventos do Grupo Mirante, Cristina Almeida.

O evento também conta com espaços das seguintes empresas parceiras, como Mr. Cat, Officina, Andarella, Layout, Lilica & Tigor. Os itens à venda são frutos de doações voluntárias de pessoas físicas e empresários, arrecadados na porta do Sistema Mirante até o último dia 30 de novembro.

Confira uma galeria de fotos do movimento deste sábado, pela manhã:

Neste sábado (3), Brechó de Natal começa com bastante movimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.