Jubileu de Prata

Pastoral Familiar Arquidiocesana de São Luís comemora 25 anos com festival de música

A noite contará com a apresentação de quatro compositores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - A Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Luís realiza, neste sábado (3), o Festival de Música Jubileu de Prata, em comemoração aos 25 anos de criação da Pastoral na Arquidiocese de São Luís. O evento será realizado a partir das 19h, no centro pastoral da Paróquia de Sant’Ana, no bairro Angelim.

O evento promete, ainda, ser um grande louvor de agradecimento à Deus. A noite contará com a apresentação de quatro compositores que concorrem a prêmios. Os concorrentes compuseram músicas inéditas que abordarão os 25 anos da Pastoral Familiar na Arquidiocese de São Luís.

Além da apresentação das músicas inéditas, haverá, também, a participação confirmada dos cantores Gutemberg, Jorge Paulo e Almir de Deus.

O evento é gratuito e a renda da venda do lanche será destinada às obras de construção do centro pastoral da Paróquia de Sant’Ana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.