Brechó de Natal

Doações para o Brechó de Natal podem ser feitas até o dia 30 de novembro

Em 2015, o projeto ajudou mais de 19 instituições de caridade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Toda a renda resultante da venda das doações é destinada a instituições sociais.
Toda a renda resultante da venda das doações é destinada a instituições sociais. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Grupo Mirante ainda está recebendo doações para a 9ª edição do Brechó de Natal, evento que por meio da solidariedade e do consumo consciente, promove o desenvolvimento social e ajuda dezenas de instituições.

Na edição de 2015, o valor total arrecadado com as doações foi de R$ 205.019,18, que beneficiou 19 instituições.

O projeto é dividido em duas etapas: Leilão Solidário, para convidados e Brechó, aberto ao público. Toda a receita arrecadada com os eventos é destinada a instituições sociais.

Brechó de Natal

O Brechó é um evento aberto ao público, que acontece no estacionamento coberto do Shopping da Ilha e tem por objetivo a venda dos produtos doados.

Podem ser doados: roupas, acessórios, utensílios domésticos, sapatos, brinquedos, novos ou usados, em bom estado de conservação.

As doações podem ser deixadas na portaria do Grupo Mirante, que fica na Av. Ana Jansen, 200 – São Francisco, em horário comercial, até o dia 30 de novembro.

Toda a renda resultante da venda das doações é destinada a instituições sociais.

Data: 3 e 4 de dezembro

Horário: das 10h às 22h

Local: Estacionamento coberto do Shopping da Ilha

Aberto ao público

Leilão Solidário

Todos os anos, o Brechó de Natal, conta com o apoio e a solidariedade de mulheres que acreditam na força da ação coletiva para produzir o bem, são as madrinhas do brechó.

As madrinhas usam suas redes de contatos para angariar doações tanto para o brechó, quanto para leilão solidário. Parte das peças são vendidas no brechó a preços acessíveis e outras são leiloadas no evento para convidados que se unem formando um time de solidariedade e amor ao próximo.

Data: 7 de dezembro

Horário: 19h

Local: Hotel Luzeiros

Evento fechado para convidados

Para mais informações:

Cristina Almeida – coord. de eventos/Grupo Mirante

(98) 3215.5073

Iana Carvalho – coord. de responsabilidade social/Grupo Mirante

(98) 3215 5072

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.