Lançamento

Alchimist libera mais uma inédita; ouça Narcissus

Faixa estará no EP de estreia <i>The Wisher</i>, que terá cinco músicas.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A banda maranhense Alchimist.
A banda maranhense Alchimist. (Reprodução/Rogério Sousa)

SÃO LUÍS - Muito em breve, os fãs maranhenses de metal poderão conferir mais uma novidade musical em São Luís: o EP de estreia da banda Alchimist, intitulado The Wisher, que terá cinco faixas. Depois de divulgar o single Beyond Darkness e a faixa-título, o quinteto libera a inédita Narcissus. Ouça:

Com o recente lançamento, o quinteto de power metal progressivo prepara terreno para o show de lançamento oficial do EP, previsto para o dia 10 de dezembro, às 22h, no Centro Histórico de São Luís.

The Wisher tem produção assinada pela própria banda e a gravação realizada no Estúdio Km4. A banda é formada por Daniel Azevedo (guitarrista), João Vitor Lobo (contra-baixo), Cássio Marcos (vocalista), Ruan Cruz (guitarra) e Dã Carneiro (bateria).

Para acompanhar as novidades do Alchimist, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.