Apresentação

Elisa Lago apresenta o show Do Rio ao Mar nesta quinta

No show, ela apresentará uma nova roupagem a canções maranhenses.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - A servidora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Elisa Lago, apresentará o show Do Rio ao Mar nesta quinta-feira (24), às 12h30, no Auditório Central da Cidade Universitária Dom Delgado, em São Luís (MA). Aberto ao público, o show integra a programação do Projeto Mostre Sua Cara de Promoção de Novos Talentos da UFMA. Elisa Lago interpretará composições do seu primeiro CD, também intitulado Do Rio ao Mar.

Elisa Lago valorizará autores maranhenses, em especial, seus conterrâneos de Pedreiras (MA). O show terá 13 músicas trabalhadas com produção e arranjos de Carlindo Filho e Jesiel Bives, numa mescla de ritmos: samba, baião, balada, salsa, blues e pop rock.

No show, ela apresentará uma nova roupagem a canções maranhenses. O repertório é formado pelas composições Canção de Rio e Mar, um presente poético de Samuel Barreto, musicado por Chico Viola, que dá nome ao CD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.