No Anjo da Guarda

Regional Deu Branco dá as caras em sétima edição de RicoChoro ComVida na Praça

Apresentação neste sábado (19), às 18h, no Anjo da Guarda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Deu Branco terá como convidado o músico Nosly e contará com a participação do Núcleo de Choro da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem).
O Deu Branco terá como convidado o músico Nosly e contará com a participação do Núcleo de Choro da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem). (Divulgação)

SÃO LUÍS - A valorização da prata da casa é, desde sempre, um dos objetivos do projeto RicoChoro ComVida na Praça, que neste sábado (19), às 18h, chega à sua sétima edição. O sarau será realizado na praça do Viva Ressurreição (às margens da Av. dos Portugueses), no Anjo da Guarda, tendo como anfitrião o Regional Deu Branco, grupo formado por jovens instrumentistas no próprio bairro.

O Deu Branco terá como convidado o músico Nosly e contará com a participação do Núcleo de Choro da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem). A discotecagem ficará a cargo de Raffaele Petrini, que tocará trilhas sonoras clássicas do cinema, tudo diretamente do vinil.

Cleiton Canhoto (violão sete cordas), Jamil Cartágenes (cavaquinho), Valdico Monteiro (pandeiro), Kleiton Groove (trombone) e Erivan Neri (flauta) formam o Deu Branco, que passeará por um repertório com nomes como Chiquinha Gonzaga, Waldir Azevedo, Pixinguinha, Sivuca e Luiz Gonzaga, além dos maranhenses Catulo da Paixão Cearense, Nuna Gomes, Antonio Vieira e Osmar do Trombone.

A entrada é gratuita - para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.