Dia de transformação

Inscrições para o #Causar se encerram neste sábado

O resultado final será divulgado em 16 de janeiro de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A mais votada será a ganhadora e passará por uma "transformação"!
A mais votada será a ganhadora e passará por uma "transformação"! (Foto: Jonas Sakamoto / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Fique ligado que as inscrições para o #Causar 2016 se encerram neste sábado (19). A vencedora vai ganhar um dia de princesa com direito a tratamentos estéticos, clareamento dentário, aquele up no visual com compras exclusivas em lojas do Pátio Norte Shopping, além de ter os cabelos cuidados pelo Sens Beauty e um book fotográfico.

Para se inscrever, lembre-se: é preciso ler o regulamento completo no imirante.com/causar. Mande um e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta "Por que mereço uma transformação?" e envie 2 fotos (rosto e corpo inteiro) + dados pessoais (nome completo, endereço, telefone, data de nascimento).

As selecionadas irão para uma votação popular. A votação acontece entre os dias 28 de novembro e 28 de dezembro, o resultado final será divulgado em 16 de janeiro de 2017. Se interessou? Então corre lá e se inscreva!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.