Produção maranhense

Rede de cinemas recebe elenco de “Muleque Té Doido”

O encontro será neste domingo (13), dia 13, às 17h, em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Reprodução/YouTube)

Sensação maranhense, o filme "Muleque, té Doido" teve sua estreia esta semana, e os fãs terão oportunidade de conhecer e conversar com o elenco do filme em um encontro no UCI Kinoplex Shopping da Ilha vai receber, neste domingo (13), dia 13, às 17h.

Os fãs poderão tirar fotos e conversar com os atores do longa que protagoniza a aventura da continuação que estreou nesta quinta-feira (10). Entre os confirmados, estão Erlanes Duarte, Nikima Krakelê, Júnior André, Marcos Santos, Maria Itskovich, Ricardo Santos e Renata Gomes.

Sobre o filme

Sucesso de público em 2014 com o primeiro filme da seqüência, “Muleque Té Doido 2” traz quarteto aloprado conseguiu salvar a ilha de São Luís da gigantesca e mitológica serpente encantada. Mas agora os protagonistas Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso, correm contra o tempo para salvar Laura das garras do terrível vilão Zé Mucura, o chefe da gangue mais temida da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.