Apresentação

Hélio Ramalho estrela nova edição do Rádio Pocket Show

Apresentação marcada para o dia 14, na Praia de São Marcos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O músico caboverdiano Hélio Ramalho.
O músico caboverdiano Hélio Ramalho. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O músico caboverdiano Hélio Ramalho volta a se apresentar em São Luís. O artista estrela a nova edição do projeto Rádio Pocket Show, que ocorrerá no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado, no L´Apero Bar e Restaurante, localizado na Praia de São Marcos. O evento contará, também, com discostecagem de Pedro Sobrinho.

Hélio Ramalho nasceu na ilha de São Nicolau e tem o DNA da música, sendo neto de um dos maiores violinista de Cabo Verde, Manê Pxei. Em 2005, veio ao Brasil e apaixonou-se pela cultura brasileira, que hoje lhe serve de inspiração nas construções musicais.

Em sua trajetória pelo Brasil, participou de festivais e mostras em diversos estados. Sua música revela as raízes africanas com influência do reggae, do jazz, da bossa nova e do afrobeat.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.