Participe!

Confira o regulamento para inscrição no #Causar

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – O #Causar 2016, programa do Imirante em parceria com o Pátio Norte Shopping, começa a sua 2ª edição com a etapa de inscrições das futuras candidatas. A internauta sortuda vai ganhar uma transformação incrível.

Entre os prêmios estão tratamento no salão de beleza Sens Beauty, tratamento estético, "um banho de loja" com roupas, sapatos e acessórios novos e, por fim, um ensaio fotográfico para registrar a "nova pessoa" que surge para causar.

Para se inscrever no concurso, a internauta deverá enviar e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo a pergunta "por que mereço uma transformação?" Deverá enviar, também, 2 (duas) fotos, uma de corpo inteiro e outra de rosto; e os dados cadastrais (nome completo, data de nascimento, endereço, telefone de contato).

As inscrições terão início no dia 5/11/2016, e término no dia 19/11/2017. Você pode conferir todas essas informações como mostrado no regulamento abaixo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não perca tempo! Acesse o hotsite do #Causar e veja todas as informações sobre a seleção e premiação do evento, além do regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas. Clique aqui e saiba mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.