Programação

Cia Cambalhotas leva Zzz Sganarelle para escolas da zona rural de São Luís

O espetáculo conta com, aproximadamente, 60 minutos de duração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Espetáculo com texto de Géraldine Gauthier.
Espetáculo com texto de Géraldine Gauthier. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Teatro de rua nas escolas. A partir desta terça-feira (8), a Companhia Cambalhotas irá mudar as rotinas de estudantes da zona rural de São Luís. E tudo por intermédio de Zzz Sganarelle, espetáculo beneficiado pelo Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015, com o apoio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura. Durante toda esta semana, serão realizadas apresentações em instituições de ensino diferentes de forma gratuita.

A primeira das quatro apresentações ocorrerá hoje, no O C.E. Antônio Ribeiro, no bairro do Sá Viana. A escola receberá toda a trupe da Companhia Cambalhotas às 15h30. Amanhã (9), será a vez do C.E. Vicente Maia, no Anjo da Guarda, prestigiarem o espetáculo.

Na quinta-feira (10), Zzz Sganarelle será apresentado para os alunos do C.E. Lúcia Chaves, no Sesi da BR-316. E, encerrando a programação da Companhia Cambalhotas em escolas nesta semana, haverá a realização de uma sessão às 9h30, desta sexta-feira (11), no C.E. Mário Meireles, em Pedrinhas.

Com texto de Géraldine Gauthier, o espetáculo conta com, aproximadamente, 60 minutos de duração e classificação indicativa livre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.