Quer uma transformação?

#Causar 2016 recebe inscrições a partir deste sábado

A divulgação da ganhadora ocorrerá no dia 16 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Participe da edição de 2016 do #Causar!
Participe da edição de 2016 do #Causar! (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o #Causar 2016. As interessadas podem se inscrever a partir deste sábado (5), e o prazo termina no dia 19 deste mês. A votação pública ficará aberta por um mês, do dia 28 de novembro até o dia 28 de dezembro deste ano.

Saiba o que ocorreu no lançamento do #Causar

A divulgação da ganhadora ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2017.

Como participar?

A internauta se inscreve enviando um e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta "Por que mereço uma transformação?". No e-mail, a candidata deverá enviar duas fotos (rosto e corpo) e dados pessoais.

Entres todos os inscritos, serão selecionados, por um júri técnico, as autoras das seis melhores respostas. O perfil e as fotos das selecionadas serão divulgados no hotsite do concurso e será aberta a votação pública. O mais votado será a ganhadora e passará por uma “transformação”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.