Sessão

Último Tango em Paris ganha sessão especial em São Luís

Sessão ocorre neste sábado (5), às 15h, no Cine Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Cena de <i>Último Tango em Paris</i>.
Cena de <i>Último Tango em Paris</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O clássico Último Tango em Paris, de Bernardo Bertolucci, volta aos cinemas neste fim de semana. O filme é o destaque da Sessão Cineclassics, que ocorre às 15h, no Cine Praia Grande.

O drama estrelado por Marlon Brando e Maria Schneider conta a história da bela jovem (Maria Schneider), que conhece um americano (Marlon Brando) enquanto procura um apartamento em Paris. Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas, gradativamente, os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.

O filme italiano tem duração de 120 minutos e classificação indicativa de 18 anos. O ingresso promocional custará R$ 6. Saiba mais aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.