Apresentação

Gratuito, Zzz Sganarelle chega ao Anjo da Guarda neste sábado

Apresentação a partir das 16h30, na sede da companhia.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Espetáculo é uma produção da Companhia Cambalhotas.
Espetáculo é uma produção da Companhia Cambalhotas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Companhia Cambalhotas realiza, neste sábado (5), mais uma apresentação do espetáculo Zzz Sganarelle. A apresentação é gratuita e será realizada a partir das 16h30, na sede da companhia, no bairro do Anjo da Guarda (Avenida Jenipapeiro, Qd. 25 - A, nº 9).

Escrito por Geraldine Gauthier e dirigido por Waldemir Nascimento, a peça conta a história de Sganarelle, um palhaço criado por Molière, há cerca de 500 anos na França que consegue satirizar as dificuldades do cotidiano das pessoas. O espetáculo utiliza a comédia como ferramenta de crítica social.

Esta será a terceira apresentação do espetáculo Zzz Sganarelle. A partir da semana que vem, a Companhia Cambalhotas levará a história de Sganarelle para escolas e praças de São Luís. Entre os dias 8 e 11 deste mês, a peça será encenada nas escolas Mário Meireles, Lúcia Chaves, Antônio Ribeiro da Silva e Vicente Maia.

No dia 11, também, haverá apresentação na Praça Nauro Machado e, no dia 18, na Praça Deodoro.

Ao todo, o espetáculo contará com mais de 15 apresentações durante os próximos cinco meses. Zzz Sganarelle será encenado em vários bairros, escolas e praças de São Luís até o mês de fevereiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.