Programação

Kids, de Larry Clark, ganha sessão especial em São Luís

Drama estadunidense conta com classificação indicativa de 16 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Longa conta com Leo Fitzpatrick, Chloë Sevigny e Rosario Dawson no elenco.
Longa conta com Leo Fitzpatrick, Chloë Sevigny e Rosario Dawson no elenco. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sempre nostálgica, a sessão especial do Cineclube Amarcord volta aos anos 90 nesta terça-feira (1º), com a exibição do clássico Kids, dirigido por Larry Clark. A exibição ocorrerá às 18h20, com entrada franca.

O drama estadunidense de 90 minutos conta com classificação indicativa de 16 anos e com os atores Leo Fitzpatrick, Chloë Sevigny e Rosario Dawson no elenco.

O filme se passa em Nova York, um cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.